O jogador na Batalha Naval com Números Primos tem que ser rápido, tem que observar as coordenadas em que cada número primo está, pois ele aparece e desaparece num piscar de olhos, mudando de cores constantemente.
O jogador tem que marcar as coordenadas exatas para obter pontos, depois que os números estiverem com fundo branco, não vale mais marcar as coordenadas.
O Jogo Matemático Batalha Naval com Números Primos é semelhante ao tradicional jogo de tabuleiro, mas com algumas diferenças.
Aqui os números primos são as "peças" e já estão em células determinadas.
Por exemplo, o número primo 97 se encontra na célula cujas coordenadas cartesianas são x (linhas) e y (colunas) é A3.
O Jogador dever então clicar na tabela ao lado a coordenada A3 para marcar ponto no placar digital e assim para os demais números.
Enquanto os números estiverem piscando, o Jogador tem a chance de aumentar os pontos, mas quando os números estiverem na cor branca, não vale mais pontuar.
Observação: tecle F5 para reiniciar a Batalha Naval.
VERSÃO MAXIMIZADA:
Autor: Ricardo Silva - março/ 2019
Mais informações, acesse:
Mais informações, acesse:
Prezado visitante, o conteúdo do
WebSite Os Fantásticos Números Primos
está protegido por direitos autorais.
O uso acadêmico e escolar está liberado,
desde que informando ao autor o local e
o meio em que será utilizado e divulgado,
através do e-mail:
contato@osfantasticosnumerosprimos.com.br
O uso comercial é proibido.
Assessoria Gráfica e de Comunicação para
Escritores Independentes
que desejam lançar obras literárias,
técnicas ou artísticas.
Projeto Gráfico, Diagramação
e Editoração Eletrônica de livros (e-books).
Desenvolvimento de WebSite.
Contato